terça-feira, 4 de setembro de 2012

De volta....

Hoje o meu marido "informou-me" que o blog já não era actualizado há 2 meses....Verdade.... Podia facilmente arranjar várias desculpas para tal facto: tive um problema com o computador, o blogger deixou de funcionar ou... estive no Algarve ao sol para agora poder exibir às redes sociais uma cor de fazer inveja. Mas não. O verdadeiro motivo não foi nenhum desses (apesar de que neste espaço de tempo tive 3 semanas de férias que foram mesmo só para relaxar). O verdadeiro motivo foi a falta de inspiração para continuar a escrever aqui. Sei que isto já aconteceu a muitas de vocês que por aqui andam e que, não raras as vezes, essa inspiração/vontade voltou e cheia de força!!!! Espero que comigo seja assim também.... Pelo menos acho que já descobri um dos segredos para continuar por aqui: não escrever "por obrigação". Gostaria imenso de poder actualizar este cantinho todos os dias mas se tal não fôr possível, seja porque não tive tempo, seja porque as palavras não me saem, terei que esperar pelo momento "certo" para o fazer... E assim tudo sairá muito mais espontânea e naturalmente.... Decidi também "abrir mais o leque" dos assuntos aqui abordados, apesar de se manter dentro do universo mais feminino....
Este blog voltou e é para ficar.... Boa noite...


Sem comentários:

Enviar um comentário